Ser Rececionista na Desenhar Futuros

2021-11-25   Publicado por:

Ser rececionista na Desenhar Futuros é mais do que receber. 

É abrir as portas com um sorriso e tornar cada cliente único e especial.

É ser o início de cada boa experiência que o cliente irá viver no nosso espaço.

É ser discreto e respeitador pela vida de cada pessoa.

É saber responder a cada solicitação dos nossos clientes.

É ser dedicado aos ideais da empresa, mantendo os serviços organizados para garantir um bom funcionamento dos mesmos.

É ser o rosto, os ouvidos e a voz desta empresa.

Ser rececionista na Desenhar Futuros é mais do que receber. É garantir que cada cliente regresse após cada visita com a mesma satisfação com que entrou na primeira vez.


Eu sou a Isabel e sou a rececionista da Desenhar Futuros. Desempenho esta função com muito orgulho. Faço parte de uma equipa dinâmica, empenhada e profissional. Receber bem sempre foi o meu mote. Eu acredito que um sorriso aquece o espírito de cada um e nada mais importante que receber os nossos clientes com um bem estampado no rosto. Procuro exercer com profissionalismo todas as funções de uma rececionista, mas tal como a nossa equipa, procuro ir além do normal. Procuro sempre ser melhor de dia para dia. Da minha parte terei o cuidado de ouvir cada cliente, procurar ir ao encontro da necessidade de cada um, garantindo respeito pela sua privacidade e por todas as suas dimensões humanas. O bom funcionamento de cada empresa começa desde o momento em que a porta se abre e serei eu a fazê-lo com orgulho, dedicação e profissionalismo.

 

Autor: Isabel Miguel
Rececionista Administrativa

Tags: #desenharfuturos, #rececao, #bemreceber

« Voltar

Marcações

Faça já a sua marcação ou entre diretamente em contacto connosco

Quero Marcar